sexta-feira, 15 de abril de 2011

Meus pais meus amores...

                                                         
     Hoje resolvi começar a escrever minhas impressões desse nosso mundo conturbado, cheio de emoções...comecei pelos meus sentimentos, o amor que sinto por meus filhos, esposo, meus pais, parentes e amigos.
     Deus assisti a um filme em que a mãe adoeceu, tinha 03 filhos, e marido...tuberculose...e teve que se afastar de sua família, e mesmo não morrendo até o final do filme, fica a sensação de perda e impotencia na gente, pois sabiamos que naquela epoca não existia muitos recursos e cura para esse mal.
    Às vezes penso em meus pais que já estão ficando velhinhos, cheio de doenças da idade, não quero imaginar suas mortes, choro e peço a Deus todos os dias por eles, prá isso não acontecer, prá eu não ver, mas sei que um dia eles vão nos deixar, como diz os antigos essa é a lei da vida...nascemo, vivemos e morremos...que horror!!!
     Penso tantas vezes em oferecer minha vida pela deles, só prá não vê-los partir antes de mim, mas sou covarde o suficiente prá apenas pensar e não fazê-lo realmente. Dou desculpas prá mim mesma que penso nos meus  filhos que ainda precisam de mim, de meu carinho, apoio e atenção...mas será que é isso mesmo?ou é aquele velho apego a materia que temos..desculpas talvez...sei lá...mas a sensação não é boa...mesmo sabendo que podemos partir antes deles...deixamos essa responsabilidade prá Deus...
   Agora são 11:28hs da manhã do dia 15 de abril de 2011.

                                                                                      Bom dia a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário